quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Essa é a minha história

Olá pessoal, resolvi liberar um pequeno espaço desse nosso blog para os seguidores que desejam contar um pouco de si, seja como for, algo triste ou engraçado, sobre pesca ou futebol, o que vai valer mesmo é a criatividade.
Para inaugurar essa seção eu convidei um grande amigo meu, “Rubinho”, confiram a história de um vencedor de preconceitos.

"Meu nome é Rubem Prado Rodrigues, nasci em Cosmópolis no dia 08/08/1987.
Nasci com má formação nos membros superiores, mas isso nunca me atrapalhou.
Quando era criança eu brincava normalmente: jogava bola, fiz aulas de Capoeira, Karatê e Jiu-Jitsu.
Sofria preconceito sim, não tanto pela minha deficiência, mas sim porque era obeso, comecei engordar com cinco anos, cheguei pesar 129kg, ano passado com 22 anos de idade e 125 kg, fui submetido a uma cirurgia de redução de estômago.
Hoje, um ano de cirurgia emagreci 50 kg minha vida mudou totalmente; tenho mais ânimo em praticar esportes, academia, namorar, viver!
Graças a Deus, minha família nunca me escondeu dentro de casa e sempre teve orgulho de mim, me incentivaram a estudar e trabalhar.
Comecei trabalhar quando tinha 16 anos, em um escritório de vendas de plano de saúde,o qual serviu de experiência para entrar de auxiliar de escritório numa empresa química em Paulínia, na qual trabalhei quase três anos.
Atualmente sou auxiliar administrativo numa empresa também em Paulínia, na qual eu sou responsável por toda atividade administrativa no contrato: controle de despesas, horas extras, programação de transporte,malote etc.
Faço faculdade de Gestão em Recursos Humanos, também toco bateria, estou junto com amigos num projeto de Heavy metal, logo teremos novidade
Deixo esse recado: não importa seus problemas,limitações, se você tem Deus e força de vontade,você vai longe, só não pode ficar parado esperando que o mundo vai te ajudar, porque não vai, se você não se esforçar em realizar seus sonhos, ninguém vai fazer nada, seu sucesso depende somente de você!"

Rubem Prado Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário